top of page

Blog da Athos Marmoraria

Olá! Seja bem vindo ao Blog da Athos Marmoraria!

 

Aqui você encontrará diversas informações sobre todos os tipos de materiais, além de conhecer dicas de como cuidar e proteger suas bancadas. Desenvolvemos esta página justamente para que nossos clientes e leitores possam obter informações mais técnicas que nem sempre são encontradas com facilidade na internet.

Iremos compartilhar nosso conhecimento e experiências através de postagens com temas variados, abordando sobre cuidados, limpeza, variedade de preços e estilos, qualidades dos produtos e muito mais!  

Faremos recomendações de materiais para cada situação e alertaremos sobre escolhas ruins a depender do ambiente em que a pedra escolhida será aplicada.

Esperamos que essas postagem ajudem a escolher com mais segurança qual pedra utilizar em sua casa e também em como proceder para mantê-la sempre nova!

Não deixe de se registrar clicando em [Registre-se] logo aqui em baixo. Se tiver alguma sugestão de tema, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail: athos.marmoraria@gmail.com que iremos criar, dentro de poucos dias, uma postagem sanando sua dúvida e compartilhando com todos nossos leitores.

Boa leitura!

Para os novos visitantes, gostaríamos de nos apresentar melhor. Somos a Athos Marmoraria. Temos mais de 25 anos de experiência no mercado de fornecimento de mármores, granitos e pedras industrializadas. Se você é morador(a) da cidade do Rio de Janeiro e está procurando por uma marmoraria de confiança, com bom preço e um atendimento diferenciado, você está no lugar certo!

Trabalhamos com uma enorme variedade de Mármores Nacionais e Importados, Granitos, Quartzos (Silestone, EmporioStone e DiamondStone), Ultracompactos Industrializados (Dekton, Laminatto e Interlam) e SuperNanoglass.

Teremos um grande prazer em atendê-lo(a). Trabalhamos com o melhor preço do mercado e estamos sempre prontos para dar toda a atenção que você merece!

bottom of page